Esportes 

Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste está na final do Paulista de Futebol GCMs


A equipe da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste está na final do Campeonato Paulista de Futebol GCMs 2018. A 23ª edição da competição reuniu 17 equipes de diversas cidades do Estado. Os patrulheiros barbarenses enfrentam na final a equipe de Guardas Municipais da cidade de São Paulo, em confronto agendado para o próximo sábado (15), no Estádio Municipal de Sumaré. Disputam a terceira posição as equipes de Sumaré e São Bernardo do Campo.

Na primeira fase, Santa Bárbara d’Oeste classificou-se em 2º lugar no grupo, em chave composta pelos times de Rio Claro, São Paulo, Campinas e Itaquaquecetuba. Nas quartas de final enfrentou São José dos Campos, vencendo por 2 a 0 a primeira partida e empatando o segundo confronto por 1 a 1. Já na semifinal, duas vitórias por 1 a 0 sobre São Bernardo do Campo.

A equipe que atuou na semifinal foi composta por Ferreira, Correa, Silva, Dias, Vemerson, Douglas, Gusmão, Marcelino, Carlão, Reginaldo, Gilson, Edimilson, Silone, Moreira, Amorim, Divaldo, Cleber, Osmar. O time conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), além das Guardas Municipais de Limeira e Iracemápolis que cederam jogadores para Santa Bárbara. A equipe barbarense conta com o artilheiro da competição, o jogador Gusmão com 11 gols anotados.

Comentários

Leia também...