fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Guarda Civil encontra cemitério de veículos em Capivari


A Guarda Civil de Capivari encontrou seis carcaças de veículos abandonados num cemitério de carros na Fazenda Floresta, próximo a Usina Bom Retiro, no meio da tarde da última segunda-feira, 28. Os Guardas Campos e Estivaldo chegaram ao local após uma denúncia anônima, e constataram que a área era usada como descarte de carros roubados e furtados em Capivari e região.

 

Os restos de um Ford Ka e  de um Volkswagen Fox foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para registro do boletim de ocorrência. As demais carcaças serão removidas depois, por conta do estado precário em que foram achadas e da lama do local, causada pelas chuvas nos últimos dias.

 

De acordo com Secretário de Segurança Pública Municipal, Gamaliel Lourenço de Souza, a população pode fazer denúncias pelo telefone 153. A identidade será mantida em sigilo. Ainda segundo o Secretário, o combate a criminalidade em conjunto com a população é muito mais eficaz.

 

Para Rodrigo Proença, Prefeito de Capivari, situações como essa demonstram a confiança que a população tem na corporação, que vem recebendo investimentos constantes. “Essa é a apenas uma parcela do trabalho que a nossa Guarda realiza todos os dias. Além de averiguar denúncias, eles fazem todo um trabalho preventivo, acompanhamentos na saída e entrada de alunos, combate às drogas nas escolas, entre outras atividades policiais”, ressalta.

Comentários

Dennis Moraes