Capivari Giro de Notícias 

Guarda Civil de Capivari recebe denúncia de tráfico de entorpecentes


Na noite de ontem (14), por volta das 20hs, o Cecon da Guarda Civil de Capivari recebeu uma ligação anônima, informando que estava ocorrendo tráfico de entorpecente na Rua Tenente Abílio, com a Rua Santa Catarina, Moreto.

Os Guardas Civis CD Monteiro e GC Martins se deslocaram até o local para averiguação. Quando a viatura se aproximou do local dois rapazes com  as características passadas na denúncia tentaram se evadir, um deles jogou algo no chão e os guardas tiveram exito em conter os indiciados identificando-os como P.l.N., de 21 anos e o adolescente infrator J.V.N.S., de 14 anos, já conhecido nos meios policiais por diversas passagens relacionadas a entorpecentes. No local os guardas localizaram 02 pinos de cocaína, jogados pelo maior de idade e R$ 40,00 reais com o menor de idade. Ambos negaram a autoria do crime de tráfico e alegaram que são apenas usuários.

A genitora do adolescente infrator foi acionada e acompanhou o mesmo. Todos foram encaminhado a Delegacia de Polícia para elaboração de B.O., e irão responder pelos atos em liberdade. O adolescente infrator após o termino, foi entregue para sua genitora em perfeitas condições físicas e psíquicas.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Leia também...