Capivari Giro de Notícias

Guarda Civil de Capivari prende três menores por suspeita roubo a mão armada


Três adolescentes, entre 15 e 17 anos acusados de roubo a mão armada, foram detidos pela Guarda Civil na tarde da última segunda-feira, 04, no bairro Santa Tereza D’Avilla. Os Guardas Cardoso, de Paula e Sunstein foram acionados para averiguar uma denúncia de roubo a uma residência no Santa Terezinha. Ao chegarem no local, a funcionária da casa relatou o crime, informando que um dos rapazes portava uma arma de fogo.

 

Após levantarem as informações sobre os rapazes, os agentes começaram uma busca pelo local, quando encontraram os adolescentes no bairro Santa Teresa D’Avilla, que tentaram fugir ao ver a viatura da Guarda, mas foram localizados pela equipe com ajuda do cão Argon.

 

Entre os objetos roubados estavam tênis, enfeites, televisão, alimentos, videogame, roupas, dinheiro, bijuterias e aparelho de som. Os jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro do boletim de ocorrência. A vítima reconheceu os suspeitos e os objetos roubados e os três menores foram encaminhados para a Vara da Infância e da Juventude.

 

Para o Secretário de Segurança Pública, Ricardo Lourenço de Souza, a ação rápida da Guarda Civil, com o apoio da Polícia Civil foi fundamental para a prisão dos menores.

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br