Gualter e Vagner Malheiros discutem retomada das obras do terminal metropolitano com presidente da Alesp

Os vereadores Gualter Amado (PRB) e Vagner Malheiros (PDT) reuniram-se nesta quarta-feira (10) com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado estadual Cauê Macris (PSDB), para discutir a retomada das obras do terminal metropolitano localizado na área central de Americana.

 

De acordo com Gualter, representante do Poder Legislativo na Comissão Permanente de Acessibilidade, é preciso dar uma atenção especial às necessidades das pessoas com deficiência na retomada das obras. “Em visita, ao terminal verificamos o quanto os usuários estão sofrendo com a falta de bancos, com a falta de cobertura nos dias de chuva, banheiros químicos com vazamento de água, e principalmente os deficientes visuais, pois não existe botoeiras de sinalização sonora nos semáforos”, relatou.

 

Para o vereador Vagner Malheiros, é importante levar a conhecimento dos deputados estaduais as dificuldades que a obra do Governo do Estado tem causado à população. “Sabemos que toda obra traz transtornos, mas é importante tentar corrigir o que está sendo executado de forma errada antes da conclusão, evitando assim mais transtornos lá na frente”, concluiu.

 

Comentários

Notícias relacionadas