fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Grupo Violado realiza live em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer

No próximo dia 10/07/2020, às 20h00, pelo canal do Youtube: grupovioladooficial, o Grupo Violado estará realizando uma Live em pról da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d´Oeste e CeAC-Centro de Apoio à Criança com Câncer.

Serão cerca de duas horas de encontro virtual entre amigos e apreciadores de músicas que inspiram emoções saudáveis, saudades daquilo que foi bom e esperança por aquilo que poderá continuar sendo vivido de forma maravilhosa. Também, será o momento de colocar em prática o dom do servir, colaborando em doações à Rede Feminina de Combate ao Câncer e Centro de Apoio à Criança com Câncer de Santa Bárbara d´Oeste, que apoia o Município em ações de acolhimento, orientação, cuidado, proteção, promoção e acompanhamento de pessoas com câncer e seus familiares. As doações já podem  ser feitas e por diversas formas, como: indo até a Instituição e doando alimentos, roupas, produtos de higiene e de limpeza, máscaras, luvas; adquirindo cupom, ao valor de R$ 10,00 que dará direito ao sorteio de 1 carro Fiat Mobi zero KM e 3 motos CG 160; adquirindo, de forma on-line, cupom, ao valor de R$ 10,00 que dará direito ao sorteio de 1 carro HB20 zero KM, pelo link: https://sorteacelerada.org.br/compraonline/#/380000796 . Realizando doações financeiras, on-line, a qualquer momento, para compra de suplementação nutricional oral, a pacientes acamados, pelo link: https://doabrasil.net/rede-feminina-combate-ao-cancer . Realizando doações financeiras diretamente na conta da Instituição: Banco do Brasil 001 – Agência 6657-5 – Conta 1020-0 – CNPJ:04.257.862/0001-55. Todas essas informações de doações estarão disponíveis também no QRCode que será exibido durante a Live.

..”Neste momento de pandemia, onde as pessoas têm demonstrado mais amor ao próximo, penso que não poderia esperar atitude diferente como essa, vinda dos meninos do Grupo Violado, que são profissionais da música, jovens, alguns pais, chefes de família e cidadãos do bem, que tem percebido e sentido o aumento das vulnerabilidades causadas pelo COVID-19 e a necessidade de fazer algo positivo para a redução dessas vulnerabilidades. Agradecer ao Grupo Violando pela atenção à causa do câncer, desejar boa sorte na realização dessa super produção que a gente não pode deixar de assistir e valorizar um tesouro desse, tão próximo de nós todos!”.. Disse Carla Bueno, Superintendente da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

O Grupo Violado está na estrada há mais de dez anos com repertório autoral além de clássicos da música caipira em ritmos como cururu, cateretê, toada, rasqueado,  guarânia e pagode de viola. Obras de artistas como Rolando Boldrin, Tião Carreiro, Dino Franco, Moacyr dos Santos, Lourival dos Santos, Zé Fortuna, Tonico e Tinoco, entre outros, fazem parque do show. Em sua formação tem os músicos Guilherme Argentão (bateria e percussão), Fernando Tal (voz e violão), Lucas Campaci (voz e viola caipira), Felipe Rodrigues (violão) e Filipe Rozinelli (baixolão). O objetivo dos artistas é valorizar a origem da música sertaneja raiz em arranjos de violas e violões. Guilherme Argentão, comentou que todos os integrantes do Grupo ficaram muito contentes com a oportunidade de realizar uma Live em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer, pois uniriam a vontade de realizar e o talento musical com a seriedade e transparência social que a Entidade tem para com a sociedade e com as famílias assistidas. Acrescentou, ainda, que diante das dificuldades nos tempos atuais, uniriam forças para divulgar o trabalho da instituição e atingir o melhor retorno possível quanto a doações financeiras e de produtos em geral.

Para a escolha do nome da Live, Conectando Emoções, foi levado em consideração o fato de que a prevenção, às doenças todas e nesse caso específico falando de câncer, ainda é o melhor remédio e que proporcionar momentos de união familiar, para a prática da empatia e do amor, resulta em emoções saudáveis que, com certeza, fortalecem o sistema imunológico e traz mais saúde.  A Rede Feminina de Combate ao Câncer existe para acolher, orientar, apoiar, cuidar, proteger e promover pessoas com câncer, de todas as idades, opção sexual e tipo de câncer, há 47 anos, em Santa Bárbara d´Oeste. Concede apoio social, emocional, de enfermagem, nutricional, pedagógico e de convivência. Atua em ações de assessoramento, defesa e garantia de direitos de portadores de câncer, priorizando crianças e adolescentes. Informações: (19) 3455-2303 – Rua Santa Cruz, 420 – Vila Pires – Santa Bárbara d´Oeste – SP – www.redefemininasbo.org.br.

Comentários