Celebridades Variedades 

Grupo Negritude Jr se apresenta no Programa Revista da Cidade

Na manhã desta sexta-feira (13), o Grupo Negritude Jr, participou ao vivo do Programa Revista da Cidade, apresentado por Regiane Tápias, na Tv Gazeta.

 

O Grupo que semana passada teve uma ‘baixa temporária’ do integrante Ari, o qual precisou a pedido médico se afastar por ter descoberto uma doença autoimune, onde o sistema imunológico do corpo entende que o pulmão é uma ameaça para o organismo.

 

Mas em comum acordo com o empresário, os demais integrantes do grupo e até mesmo a pedido do próprio Ari, o Negritude Jr segui neste período com os demais três integrantes cumprindo a agenda dos shows que já estão marcados e realizando a divulgação do novo trabalho, enquanto Ari estará cuidando da saúde para poder retornar o quanto antes a equipe e matar a saudades dos fãs.

 

O Grupo que possui exatos 33 anos de carreira, lançou no mês passado o vídeo clipe da nova música de trabalho ‘Do Avesso’, a qual está disponível em todas as plataformas digitais e integra o mais recente álbum intitulado como Irmandade.

Claudinho, Feijão e Nenê, estão dando sequencia na agenda de shows do grupo que estão com vários shows agendados pelo Brasil a fora.

https://youtu.be/8GICQEgQ12g

Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Comentários

Notícias relacionadas