Skip to content
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 2
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Política
  • Região
  • Brasil / Mundo
  • Feiras Livres
  • Cultura
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Social
  • Saúde
  • Opinião
  • TV24HORAS
Light/Dark Button

Grupo Bom Gosto lança “Bar da Esperança”

Redação 2 de agosto de 2022 2 minutes read
Compartilhe essa notícia!

Faixa com participação de Uendel Pinheiro integra o DVD “Bom Gosto Ao Vivo no Cacique”, que está sendo lançado no canal oficial do grupo no YouTube 

O Grupo Bom Gosto lança nesta terça-feira (2) a faixa “Bar da Esperança”, em parceria com o artista Uendel Pinheiro. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e integra o projeto audiovisual Bom Gosto Ao Vivo no Cacique, cujo lançamento iniciou há dois meses.

Composta por Tiago Alexandre e Claudemir, “Bar da Esperança” é uma ótima pedida para curtir um dia ensolarado com os amigos. “Imagina encontrar um bar com tudo que o brasileiro gosta: amor, amizade, paz, conquista e um bom samba? Esta é a essência da música”, diz Fábio Beça, um dos vocalistas do grupo.

“Com uma linda melodia e letra, esse single faz analogia aos prazeres da vida e conta com uma participação mais que especial: Uendel Pinheiro. Temos certeza que ‘Bar da Esperança’ vai invadir todas as rodas de samba do país”, completa.

Este lançamento sucede o single “Trabalhada na Ladeira”, que retrata o cenário do subúrbio do Rio de Janeiro. O projeto está sendo lançado mensalmente, em partes, no canal oficial do grupo no YouTube.

O projeto conta com a produção executiva do Bom Gosto e X Entretenimento, enquanto a direção de vídeo é de Xande Lima.

Ouça a música: https://bfan.link/bar-da-esperanca

Assista ao videoclipe:  https://www.youtube.com/watch?v=r0vm_NI1DXE&ab_channel=BomGostoOficial

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)

About The Author

Redação

See author's posts

Compartilhe essa notícia!

Post navigation

Previous: Cantor Douglas Borges lança o pop/rock “O Teu Amor”, single de celebração
Next: Com atendimento voltado para as capitais, José Henrique dos Santos Silva planeja expansão da sua clínica
  • FUNDAÇÃO HERMÍNIO OMETTO
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Fale Conosco