24Horas Esportes 

Grêmio: 110 anos de glórias e conquistas, orgulho do futebol brasileiro

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense foi fundado no dia 15 de setembro de 1903. Completa neste dia 15 de setembro de 2013, 110 anos de glórias e conquistas que o tornam o clube com trajetória grandiosa no futebol brasileiro.

Campeão mundial interclubes; duas vezes campeão da Libertadores; quatro títulos da Copa do Brasil; 36 estaduais gaúcho; dois Campeonatos Brasileiros Série A; campeão brasileiro Série B e campeão da Recopa Sul-Americana são capítulos da história vitoriosa do clube que é orgulho dos gaúchos e de milhares de gremistas espalhados pelo Brasil.

O presidente da CBF, José Maria Marin, seus vice-presidentes, diretores e funcionários parabenizam o presidente do Grêmio, Fábio Koff, representando todos os gremistas do Brasil.

– O Grêmio tem uma história bonita, marcada por conquistas que o tornam orgulho de todos os desportistas que amam o futebol. Quero cumprimentar o seu presidente, Fábio Koff, sua diretoria, jogadores, comissão técnica e torcedores pelos 110 anos de fundação completados neste domingo.

Ainda como homenagem aos 110 anos do Imortal Tricolor, o site CBF reproduz o hino do Grêmio, composto pelo grande Lupicínio Rodrigues: Até a pé nós iremos / para que der e vier / Mas o certo é que nós estaremos / com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

 

CBF

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta