Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Grandes mulheres com grandes negócios

Gabriella Duarte, fundadora da Gran Cacau Brigadeiros explica porque juntou duas paixões: o empreendedorismo e a fabricação de doces gourmet.

Tudo começou no ano de 2015, segundo a empreendedora, a empresa surgiu da vontade de fazer o que gosta, com a necessidade de uma renda extra. Sem saber o que fazer, indagou as pessoas a sua volta, sobre no que deveria investir, as primeiras respostas foram logo de cara, brigadeiros, porque era o que mais gostava de fazer.

Logo já estava vendendo para muitos amigos e familiares, que já conheciam essa paixão, por conta das reuniões em família e jantares com os amigos. Em alguns anos a marca cresceu tanto, que deixou de ser uma renda extra e passou a ser uma empresa, focada em levar aos clientes, o amor em forma de chocolate.

“Fazer doce é uma paixão de infância que não tem preço! Ver no rosto de cada pessoa, a alegria de comer um brigadeiro, pão de mel ou as delícias de uma cesta, é muito gratificante e saber que sempre fica um gostinho de quero mais.

Sendo assim, levo às pessoas o que tenho de melhor e elas me devolvem com reconhecimento, através de seu retorno.”