GPA flagra descarte irregular de entulho no Santo Antonio do Sapezeiro

A Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, por meio do GPA (Grupo de Proteção Ambiental), flagrou na última sexta-feira (27) o descarte irregular de entulhos em área pública localizada nas proximidades do bairro Santo Antonio do Sapezeiro. Na ocasião, os resíduos eram despejados por um caminhão de uma empresa de terraplanagem nas proximidades de uma nascente do Córrego Alambari.

 

Diante da prática, o responsável foi enquadrado na legislação vigente, com aplicação de multa de R$ 5.613,20, com o veículo recolhido ao pátio e a empresa devendo realizar a limpeza do local. Foram descartados estruturas de concreto em ferro armado de uma demolição realizada pela empresa em um imóvel particular.

 

A Administração Municipal pede a conscientização da população sobre a proibição do descarte. Caso alguma ação seja flagrada, o munícipe pode entrar em contato com a Guarda Civil Municipal ou setor de Fiscalização para que medidas cabíveis possam ser tomadas. Os telefones para contato são 0800.772.8383, 153 (Guarda) e 3463.7878 (FOP).

 

Comentários

Notícias relacionadas