dom. jan 19th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Governo da Nova Zelândia orienta os brasileiros sobre opções de pós-graduação e carreira no país

As informações foram organizadas pela Education New Zealand, agência do governo da Nova Zelândia responsável pela promoção do país como destino para estudantes internacionais.

Quem está considerando um destino para pós-graduação e desenvolvimento profissional precisa analisar vários aspectos antes de tomar uma decisão. Quais são os melhores programas oferecidos pelos países e rankings das instituições de ensino? Como é a segurança na cidade escolhida? Qual o investimento necessário? Aspectos culturais, oportunidades de trabalho e até mesmo a possibilidade de permanecer no país, após o término dos estudos, são alguns dos critérios a serem considerados.

A Education New Zealand sabe disso e, para ajudar os brasileiros interessados em trabalhar e cursar pós-graduação na Nova Zelândia, está organizando um seminário online para esclarecer as dúvidas e orientar quem está em busca de uma oportunidade.

Com acesso livre para participantes de qualquer localidade do Brasil, o seminário online será em 04/07, às 19h, totalmente gratuito. A apresentação, seguida de sessão de perguntas e respostas, será conduzida pela gerente-sênior da Education New Zealand no Brasil, Ana Azevedo. A atividade será toda em português.

Entenda, diretamente na fonte, quais são os pré-requisitos, cursos oferecidos e tire suas dúvidas sobre programas e atividades remuneradas durante e após os estudos. As vagas são limitadas e o link para registro é: http://tinyurl.com/yb9v2an9

    SERVIÇO:

Pós-graduação e trabalho na Nova Zelândia

Quando: 04/07 (terça-feira), às 19h

Registro: pelo link http://tinyurl.com/yb9v2an9

    SOBRE A EDUCATION NEW ZEALAND – A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo Ministro de Educação Superior, Competências e Ofícios, Sr. Steven Joyce.

Comentários

Dennis Moraes