Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Governo contratará 200 auxiliares de papiloscopista e 400 agentes policiais

Redação 3 de maio de 2018 2 minutes read

Com esta publicação todos os editais previstos para a Polícia Civil foram lançados com 2.750 vagas

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL
As inscrições paras os concursos que vão selecionar 400 agentes policiais e 200 auxiliares de papiloscopista policial começam às 10 horas do dia 10 de maio deste ano. O edital foi publicado nesta quinta-feira (3) no Diário Oficial do Estado.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br). A taxa é de R$ 56,54 e o período de cadastro termina às 23h59 do dia 8 de junho de 2018 (horário de Brasília).
A remuneração inicial para as carreiras é de R$ 3.596,98, incluindo o salário-base e os adicionais de Regime Especial de Trabalho Policial (RETP) e de insalubridade.
Os aprovados em todas as etapas do concurso ingressarão em curso na Academia de Polícia (Acadepol) Dr. Coriolano Nogueira Cobra e, após os estudos, serão distribuídos para o Estado.
Pré-requisitos
Entre os pré-requisitos para concorrer aos cargos estão:
• Ser brasileiro nato, naturalizado ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre os países;
• Ter, na data da posse, idade igual ou superior a 18 anos de idade;
• Ter certificado de conclusão de ensino médio expedido por escola oficial ou reconhecida e devidamente registrado;
• Possuir a última declaração de Imposto de Renda entregue à Secretaria da Receita Federal ou declaração pública de bens;
• O candidato não pode ter antecedentes criminais e precisa estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;
• Além de possuir carteira de habilitação para conduzir automóveis, na categoria “B”, no mínimo, para o cargo de auxiliar de papiloscopista policial e na categoria “D”, no mínimo, para agente policial.
Outros Concursos
 

Há ainda concursos abertos para contratar:

300 agentes de telecomunicações e 200 papiloscopistas;

800 escrivães e 600 investigadores;

250 delegados

 

Fonte: SSP

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Fora de casa, Palmeiras enfrenta o Alianza Lima pela liderança geral
Next: Chá com as Princesas é a novidade do Tivoli Shopping para o público infantil
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente