Governador da posse a limeirense Eliza Gabriel da Costa no Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra


A posse aconteceu ontem, 16 de abril, em solenidade no auditório Ulysses Guimarães, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

A Limeirense Eliza Gabriel da Costa, tomou posse como conselheira do Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra do Estado de São Paulo. O Governador Gelado Alckmin esteve presente no evento. A entidade é responsável pela análise de questões referentes à população negra no Estado de São Paulo e pela busca de propostas e intervenções para que as políticas públicas atendam a demanda dessa comunidade.

Parabéns a querida amiga Eliza Gabriel da Costa, representante de Limeira, pela condecoração recebida.

O Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de São Paulo (CPDCN) tem como missão ‘desenvolver estudos relativos à condição da comunidade negra e propor medidas que visem à defesa dos seus direitos, à eliminação das discriminações que a atingem e à sua plena inserção na vida socioeconômica, política e cultural’.

Comentários

Notícias relacionadas