Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Entretenimento

GNA apresenta o seu novo single

“A Lenda do Rock” é a aposta do cantor que, ao lado de sua banda, aparece em clipe com visual arrojado, presença e domínio de palco

Chega ao mercado musical hoje, 04 de dezembro, o novo single do cantor Gna. A música se chama “A lenda do rock”, uma composição dele em parceria com Raul Bianchi e está disponível nas plataformas digitais. O single ganhou também videoclipe que pode ser visto no canal oficial do cantor no YouTube.

O novo trabalho é uma mistura de rock’n’roll com pop, o que traz uma pegada bem moderna e atual para a faixa. No clipe, Gna aparece solto, descontraído e acompanhado de uma banda imponente, dando toda musicalidade ao trabalho.

Gna não se cansa de ouvir comparações do seu trabalho com o do grupo Capital Inicial “as pessoas me comparam ao Dinho, dizem que me pareço fisicamente e lembro muito em performance de palco, eu acho bacana porque é um cara que eu sou fã”, comenta o cantor.

Recentemente, Gna disponibilizou as faixas “Certos Humanos” e “Cegos, Surdos e Loucos”. “Eu sempre gostei de ser diferente e esta é uma característica do meu som, tenho colocado minha identidade em cada faixa e, em ‘A lenda do rock’, não foi diferente” diz o cantor.

Ouça nas plataformas digitais o álbum completo: https://sl.onerpm.com/1638062909

Assista no Youtube: https://youtu.be/NsAlrdR_CoU

Sobre Gna

Agnaldo, mais conhecido como Guina e artisticamente GNA, nasceu em Dracena, interior de São Paulo, e teve seu primeiro contato com a música aos 12 anos, em uma ida ao barbeiro quando ficou impressionado ao ver um dos profissionais tocando violão, ali ele passou a ir sempre, apenas para observar e aprender.

Gna cursou administração e durante este período desenvolveu sua veia para o pop rock e se apresentou em bares na região que morava. Após um tempo, em março de 2020, decidiu que liberaria 06 de suas 22 canções autorais. Um estilo único, diferente de tudo o que se ouve por aí, todas as músicas vêm acompanhadas por clipes, onde o cantor participa de maneira emblemática, interpretando suas letras. Acompanhe um pouco mais da história de GNA em @gna.cantor

A lenda do Rock

GNA | Raul Bianchi

Desde de pequeno ele não trabalhava

Sozinho em seu quarto sua guitarra ele tocava

E todos os vizinho do alto som reclamavam

Que música era essa que não saia da mente

Era rock, rock and roll, era rock, rock and roll

no colégio do bairro conheceu mais dois meninos

um tocava baixo e o outro bateria

no pátio da escola rolou o primeiro ensaio

alunos e professores pararam para ver o show

refrão!

solo

e no final do ano conseguiram um bom contrato

iriam animar a formatura da escola

alguns ficaram contra pois fugia a tradição

venceu a maioria que exigia essa canção

refrão

e dentro das familias uma mesma opinião

os pais não aceitavam a sua profissão

diziam que a música era para os vagabundos

cairam na estrada e foram descobrir o mundo

refrão

tudo na vida se consegue com trabalho

dedicação, empenho, persistência e coragem

mais não vamos negar que quando se tem sorte ajuda

gravaram essa música e estouraram nas paradas

refrão