E por falar em música... RMC 

Giovanni & Lais realizam primeiro show da carreira em Indaiatuba/SP


Na próxima sexta-feira (27), Giovanni & Lais irão realizar o primeiro show da carreira.

A Usina Sertaneja, em Indaiatuba/SP, foi o local escolhido para o ponta pé inicial da dupla. A apresentação está prevista para começar às 23h. No repertório, grandes clássicos da música sertaneja, além dos maiores sucessos da atualidade.

 

“É um momento muito especial em nossa carreira. Embora nós já tivéssemos projetos paralelos, é a primeira vez que iremos nos apresentar como dupla. Que seja a primeira de muitas apresentações. Fica o convite para que nossos amigos de
Indaiatuba e região possam comparecer ao nosso show para cantar e dançar com a gente”, disse a dupla.

 

Giovanni & Lais lançaram, no mês de abril, a música “Tô querendo amor”. O single é de composição de Thiago TeG, Bruno Silva e Marcello Costa. A produção musical ficou a cargo de Juninho Sarpa, da JR Estúdios. A primeira faixa de trabalho da dupla ganhou um clipe, que teve a direção de Leonardo Nemésio, da CH PhotoVideo.

 

Tô querendo amor:

 

GIOVANNI & LAIS

Dois jovens sonhadores, mas, com muita capacidade e vontade para trabalhar. Desta forma, é que a dupla Giovanni & Lais inicia uma história e pretende escrever e conquistar seu espaço dentro da música sertaneja. Ambos resolveram unir seus talentos com a proposta de levar música e alegria para as pessoas.

 

Natural de Campinas/SP, Giovanni Souza, 21 anos, desde muito cedo, sempre demonstrou aptidão pela música. Antes de assumir o vocal, Giovanni buscou a princípio, experiência na noite como DJ, apresentando-se em grandes festas e eventos. Como cantor solo, ele lançou o EP “40 Graus de Amor” que contou com participações de grandes nomes da música sertaneja como Dany & Diego, e Ulisses & Moisés.

 

Lais, 21 anos, também nasceu em Campinas. Começou a cantar ainda criança, com cinco anos, em grupos de igreja e escola. Dez anos depois, ganhou um violão dos seus pais e também pegou gosto em compor. Seu avô, além de sua mãe e tia, que cantavam gospel, como dupla, foram seus grandes incentivadores para ingressar na música.

 

Giovanni & Lais se conheceram, através da indicação de um amigo, que sugeriu Lais para fazer backing vocal nos shows do Giovanni, ainda como carreira solo. A sintonia foi tão imediata entre eles, que, através do escritório GS Produções que administrativa a carreira dele – e agora de Giovanni & Lais -, foi apresentado um projeto para que eles seguissem carreira como dupla.

 

Além da habilidade em interpretar e interagir com o público, no palco, ambos revezam entre a primeira e segunda voz, em perfeita harmonia, deixando assim, um show bastante dinâmico, transformando a apresentação em uma super balada sertaneja.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Giovanni & Lais, acesse o site www.giovannielais.com.br.

 

Comentários

Leia também...