Esportes 

Giovanni Augusto projeta duelo pela Sul-Americana contra o Racing

Foto: Divulgação/Corinthians

Desde o início de 2016 vestindo a camisa do Corinthians, o meia Giovanni Augusto atingiu uma marca importante no último final de semana pelo clube paulista. Ele chegou a marca de 70 partidas com a camisa do Timão e o time alvinegro já é o que o atleta mais defendeu na carreira, superando os 59 jogos que fez pelo Atlético Mineiro.

A cada declaração, Giovanni Augusto não esconde o orgulho de estar utilizando a camisa corintiana, por isso, atingir esse número de jogos faz com que o meia fique entusiasmado com a oportunidade na carreira. “É uma marca importante chegar a esse número de partidas pelo Corinthians, que é um gigante do futebol brasileiro. Estou muito feliz no clube e pronto para quebrar novas marcas. Quero chegar logo ao jogo de número 100, mas antes disso tenho o sonho de ser campeão brasileiro pelo Timão, até porque o nosso grupo merece muito”, admitiu o camisa 17.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Racing na Arena Itaquera pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Giovanni Augusto tem 10 jogos em competições continentais e, inclusive, já marcou um gol pelo Corinthians diante do Cerro Porteño na Libertadores de 2016. Com experiência nesses confrontos internacionais, o meia projeta o compromisso contra os argentinos. “Geralmente são jogos brigados e resolvidos nos detalhes. Ainda mais se tratando de mata mata. Precisamos ser inteligentes nesse jogo de ida para não sermos surpreendidos e podermos viajar para Argentina com uma vantagem que nos dê condições de passar de fase”, opinou o meia que na semana passada completou 28 anos.
AV Assessoria

Comentários

Leia também...