Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Giovanni Augusto comemora o fato de o Corinthians ser o clube que mais atuou na carreira

Redação 7 de março de 2017 3 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Foto: Daniel Augusto/Agência Corinthians

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A vitória por 1×0 diante do Santos no último sábado teve um gosto especial para o meia Giovanni Augusto. Ele, que entrou aos 37 minutos do segundo tempo na vaga de Rodriguinho, completou a marca de 60 jogos pelo Timão. Com isso, o Corinthians passou a ser o clube que Giovanni Augusto mais defendeu na carreira. Pelo Atlético Mineiro, o meia fez 59 partidas.

Desde o início de 2016 vestindo a camisa alvinegra, Giovanni Augusto não esconde a felicidade com a marca atingida pelo time de Parque São Jorge. “Recém completei meu primeiro ano no Corinthians e já tenho 60 jogos pela equipe. É uma marca importante e especial para mim, principalmente pelo fato de agora o Corinthians ser o clube que mais atuei na carreira”, admitiu o camisa 17.

Sempre em busca de novas metas, Giovanni Augusto projeta um futuro com muito mais compromissos pelo Corinthians. “Nunca escondi que estar defendendo a camisa corintiana é a realização de um sonho de criança. Estou totalmente adaptado ao clube e a cidade de São Paulo. Quero fazer uma história bonita aqui, não apenas com mais jogos, mas também conquistando títulos pelo Timão, afinal um jogador fica marcado por conquistas”, declarou uma das referências do elenco comandado por Fabio Carille.

Em grande fase no Campeonato Paulista, o Corinthians irá voltar suas atenções agora para Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, às 21h45, a equipe paulista encara o Luverdense na Arena Pantanal no duelo de ida da terceira fase da competição nacional. “O regulamento dessa fase agora terá jogos de ida e volta. Precisamos ser inteligentes para saber jogar essa partida e ciente que teremos o compromisso também em São Paulo. O Luverdense merece o nosso respeito. Eliminaram em Florianópolis o Avaí, que é um clube de Série A. Após jogarmos em estádios acanhados contra Caldense e Brusque, agora atuaremos num estádio de Copa do Mundo e com um bom gramado podemos colocar em prática nosso estilo de jogo de bastante posse de bola”, finalizou Giovanni Augusto.

Número de jogos de Giovanni Augusto por equipes:

Corinthians – 60 jogos e 6 gols

Atlético Mineiro – 59 jogos e 6 gols

Náutico – 40 jogos e 6 gols

Figueirense – 36 jogos e 6 gols

Criciúma – 26 jogos e 3 gols

ABC – 13 jogos e 2 gols

Grêmio Barueri – 10 jogos

Total – 244 jogos e 29 gols

AV Assessoria

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: DEIC/SP realiza operação contra quadrilha de estelionatários na região
Next: Shopping Center Limeira realiza apresentação com Soprano Lírico, Sueli Bobice
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente