Ginastas americanenses são campeãs da Liga Intermunicipal


O trabalho de toda a temporada surtiu efeito e mostrou que a ginástica artística feminina de Americana segue no caminho certo. Na IV e última etapa da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, as jovens ginastas americanenses conquistaram o títulos por equipes das categorias Pré-Infantil e Infantil, na competição realizada sábado, 14/11, em Osasco (SP).

 

Em sua primeira participação na Liga Intermunicipal, as atletas da técnica Marinilse Scanavacki (Pingo) foram campeãs por equipe da categoria Pré-Infantil C. As medalhas individuais vieram com Gabriela Duzzi, que ganhou a prata na Paralela e bronze no Salto. Giovana de Carvalho garantiu a medalha de bronze no Solo, enquanto Isabela Ferreira ficou em terceiro no Salto. Sofia Fronio terminou em quarto lugar na Paralela.

 

O outro título por equipe foi conquistado pelas ginastas da categoria Infantil C, que garantiram mais nove medalhas individuais. Marcella Pignanelli ganhou três ouros (Solo, Trave e Individual Geral) e um bronze (Salto). Pollyana Charântola garantiu uma prata (Paralela) e bronze (Trave). Stella de Andrade e Alícia da Silva ficaram com a prata no Solo e Salto, respectivamente, e Marcela Ruiz terminou com o bronze (Trave). Maria Eduarda Brincas também subiu ao pódio por equipe.

 

O encerramento da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística contou com representantes das cidades de Americana, Bragança Paulista, Boituva, Vinhedo, Louveira, Campinas, Osasco, Lins, Louveira, Hortolândia, Jundiaí, Sorocaba e São José do Rio Pardo.

Marcando o término da temporada 2015, a técnica Pingo realizará um festival interno para as alunas das escolinhas e atletas da equipe no próximo dia 5 de dezembro, a partir das 9h, no Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Americana, no Centro Cívico.
Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas