Ginasta de Piracicaba é campeão da Copa São Paulo


A ginasta Camila Rotta Jayme, da equipe de ginástica ritmica de Piracicaba Selam/Colégio Metropolitano/Educando pelo Esporte, conquistou o título de campeã geral da Copa São Paulo Juvenil – nível II, em evento realizado no último dia 6 em Mauá, na Grande São Paulo, e organizado pela Federação Paulista de Ginástica.

Orientada pelas técnicas Helena Macchi e Mariana Winterstein, Camila foi campeã na série de maças e quarta colocada na prova com corda e com os resultados obtidos sagrou-se campeão geral da competição. “Camila é uma ginasta muito dedicada. Presta muita atenção em todos os detalhes que passamos e cuida de cada pedacinho da sua série com muito carinho. Foi sua primeira competição individual, estava muito concentrada e realizou as duas provas muito bem!. E a primeira vez que a equipe de Piracicaba conquista um título geral nessa competição”.
A equipe de Piracicaba foca agora na preparação para final estadual dos Jogos Abertos da Juventude – a partir do dia 18 de junho e nos Jogos Regionais que serão realizados em julho na cidade de Santa Bárbara d´Oeste.
Comentários

Notícias relacionadas