Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Ginásio do Jardim São Jorge tem reforma praticamente concluída em Nova Odessa

Redação 16 de janeiro de 2019 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

Secretários e diretor acompanham últimos detalhes da obra que teve investimento de R$ 518 mil

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

O Ginásio Municipal de Esportes ‘José Baptista’, no Jardim São Jorge, em Nova Odessa, está com as obras de revitalização praticamente concluídas. Nesta terça-feira (15), o secretário de Obras, Elvis Ricardo Garcia, o Pelé, esteve no local junto do secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta, vendo os detalhes finais e recebendo as chaves do responsável da empresa Engedrart Projetos e Obras.

O local recebeu investimento de R$ 518.647,14, sendo R$ 500 mil oriundo de convênio com o Ministério dos Esportes, do Governo Federal, e o restante (R$ 18,6 mil) como contrapartida da Prefeitura. O ginásio tem quadra poliesportiva para a prática de futsal, basquete, vôlei e handebol. A dimensão da quadra foi aumentada e recebeu pintura antiderrapante, assim como houve aumento do banco de reservas.

Inaugurado em agosto de 1992, o ginásio tem agora banheiros adaptados e contará com placar eletrônico, bebedouro e demais utensílios. Também recebeu nova cobertura e o alambrado externo foi substituído por grades, além de a fachada ser totalmente nova, ganhando inclusive um letreiro metálico oficial com o nome do esportista – tradicional no bairro – José Baptista.

“O Baptista treinou o melhor time de futsal da história de Nova Odessa, com exceção do time da Feltrin, mas que tinha atletas de fora”, destaca o secretário Levi Tosta. Junto do secretário Pelé e do diretor de Obras da Prefeitura, Erik Ortolano, Levi recebeu as chaves do ginásio das mãos de João Bonomi, proprietário da empresa Engedrart, que realizou a obra após vencer a licitação.

“A obra está 99% pronta, restando os últimos ajustes para a inauguração”, ressalta Levi Tosta. “Em minha opinião, como esportista, ficou a melhor quadra do município, em termos de qualidade”, enaltece o secretário de Esportes. A Secretaria de Obras fiscalizou e acompanhou o andamento da obra. “É um importante palco esportivo da cidade e que necessitava de reformas”, completa Pelé. Anteriormente, a Prefeitura revitalizou os ginásios de esportes dos bairros São Manoel e Santa Luiza.

 

[easy_image_gallery gallery=”733″]

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Sincomercio promove palestra ‘Construindo um império de vendas’
Next: Prefeitura de Nova Odessa publica lista de aprovados em concurso no Diário Oficial
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente