Gilson Novaes se filia no PDT

Foto: Arquivo


No último dia de filiações, Giovanni Bonfim consegue convencer o professor que seu lugar é no PDT.

O Professor Gilson Novaes se filiou ao PDT durante a tarde de ontem (2), último dia para filiação partidária.

Com isso, o PDT se fortalece ainda mais para a disputa das eleições de outubro, já que o nome do professor Gilson, é muito forte no estado.

O PDT comemorou a filiação de Gilson através de nota:

O Partido Democrático Trabalhista de Santa Bárbara d’Oeste (PDT), avalia essa etapa de filiações positivamente. Durante todo esse processo recebemos inúmeras manifestações de apoio, filiações e nesta tarde (02/04) temos o prazer de anunciar as filiações do casal Gilson Novaes e sua esposa Rosani Novaes.

 

O PDT se orgulha de contar em seu quadro de filiados com figuras reconhecidamente comprometidas com o futuro da nossa cidade e barbarenses que se unem por uma política limpa e consciente. Pessoas experientes que exercem papel importante na política local, sobretudo, elevando a política aos níveis mais urgentes, necessários e prioritários, ou seja, olho a olho com o povo, respeitando e trabalhando pelos que mais precisam.

 

Sejam bem-vindos Gilson Novaes e Rosani Novaes. Nossa missão é árdua, mas se estamos rodeados por pessoas do bem o resultado é gratificante.

Obrigado pelo apoio e confiança.

 

Giovanni Bonfim
Presidente PDT – Santa Bárbara d’Oeste

Comentários

Notícias relacionadas