Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Geração Z ou millenial por Nicole Pappon

Redação 29 de junho de 2021 2 minutes read

Gen Z ou Millenial? Tomar café é cringe? Nicole Pappon fala sobre o conflito de gerações que gerou debate na internet

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O que mais a gente ouve por aí é que o mundo anda cada vez mais polarizado e dividido. Bom, agora tem mais uma discussão pra você escolher um lado: o debate entre a geração Z e os millennials. É só abrir o Twitter ou qualquer outra rede social que você vai encontrar alguém falando sobre isso.

“Começou com um tweet da Carol Rocha, a @tchulim, perguntando pra geração Z o que eles acham que é mico no que os millennials fazem. Aí choveu resposta, uma mais curiosa que a outra, e isso foi gerando uma conversa com grande potencial de engajamento”, avalia Nicole Pappon, empresária dona da Pappon, uma agência que trabalha com assessoria de influenciadores e marketing.

Entre as respostas: tomar café, ouvir disco de vinil, usar sapatilha de bico redondo, gostar de Friends ou Harry Potter… tudo isso é considerado um mico, ou “cringe”, no vocabulário da geração Z, a galera que nasceu ali depois de 1995.

“Para os millennials, que nasceram depois de 1980, a discussão é outra: será que eu não sou mais tão jovem assim? Isso gerou um debate geracional bem interessante, só mostrando o poder que a internet tem pra espalhar a discussão”, diz Nicole.

Nicole Pappon

Apesar da pouca idade, a Nicole tem uma experiência bem importante na área trabalhando no mercado de influenciadores. Foi por isso que, em agosto de 2020, ela resolveu montar a própria empresa para buscar os objetivos que ela já tinha certeza que teria potencial de alcançar. Hoje, 1 ano depois, a Pappon já tem 10 funcionários, ou melhor, funcionárias. A Nicole se orgulha muito em enfatizar isso… são TODAS mulheres. Hoje, a agência tem 21 influenciadores exclusivos e vários parceiros.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Governo de SP anuncia auxílio de R$ 300 a parentes de vítimas da COVID-19
Next: Os Croods 2 – Uma Nova Era estreia no Multiplex Santa Bárbara
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente