General visita Tiro de Guerra de Capivari


O general do exército Mauro César Lorena Cid, visitou as instalações do Tiro de Guerra de Capivari na manhã de terça-feira, dia 03, acompanhado do general de Divisão, Antonino dos Santos Guerra Neto, do coronel, Fernando Bartholomeu Fernandes, do tenente coronel, Fernando Augusto Costa Barros, e do major, Marcio Fam Moreira, da 2ª Região Militar.

O prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, acompanhou a visita. Durante a visita, o General Cid pode conhecer melhor as atividades desenvolvidas no município pelo Subtenente Alexandre, que comanda os 50 atiradores de Capivari. Além das atividades beneficentes que o TG 02-011 pratica, como campanhas de doação de alimentos e agasalhos, os integrantes também têm aula de civismo, cidadania e patriotismo, ministradas pelo Subtenente.

Ao final, as autoridades do exército puderam conhecer mais sobre a história de Capivari, suas personalidades e curiosidades.

Em 2017, o Tiro de Guerra de Capivari completa 100 anos. Em conversa com o General Cid, o prefeito Rodrigo ouviu elogios junto ao Subtenente Alexandre, pela qualidade do trabalho desempenhado. “O TG 02-011 é uma tradição em nossa cidade. Sempre que encontro algum amigo do meu pai, escuto que eles fizeram Tiro de Guerra juntos e isso fortaleceu a amizade. Vamos continuar desenvolvendo esse trabalho importante para a sociedade, cada vez com mais garra”, afirma.

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Notícias relacionadas