Geisy Arruda voltou aos holofotes e aproveitou o Carnaval em São Paulo, celebrando um renascimento pessoal após um período desafiador. Faziam 50 dias desde que a influenciadora e empresária expulsou seu ex-parceiro agressor de sua casa, um ato que a levou a um momento de reflexão e autodescoberta. Agora, ela estava animada para retomar a vida social e vivenciar essa nova fase.
Em seu primeiro evento público após 40 dias reclusa, Geisy não escondeu sua empolgação. “Gente, tem 50 dias que eu não beijo na boca. Acho que esqueci como faz”, disse, com uma pitada de humor. “Estou vivendo minha solitude, até conseguir confiar em um homem de novo.”
O Camarote Bar Brahma, no Anhembi, foi o local escolhido para sua grande estreia de volta ao convívio social. Para Geisy, essa ocasião não era apenas uma festa; era a celebração de sua força e resiliência. “Estar de volta ao convívio social é uma vitória.
No Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, trouxe um significado ainda mais especial para Geisy. Comemorar essa data importante, logo após sua volta. Mais magra e uma cinturinha fina, ela se destacou ainda mais, usando uma calça azul alta que mostrou suas curvas e valorizou o bumbum.
Fotos: CG Comunicação (divulgação)











VEJA TAMBÉM
Madrinha de bateria da Tatuapé contrata missólogo para criar coreografia e equilibrar o peso da fantasia em sua estreia
Influenciadora paraense Andresa Alves se destaca no concurso Musa do Brasileirão 2026
Socorrista disputa o Musa do Brasileirão como Musa do Corinthians