GAMA prende procurado por roubo

Prisão aconteceu no final da tarde da última quarta-feira (2). Nesta quinta (3), patrulheiros da ROMEP detiveram um menor com 25 porções de maconha

 

Um operador de roçadeira foi preso no final da tarde da última quarta-feira (2) no Jardim da Paz por patrulheiros da GAMA (Guarda Municipal de Americana). J.F.C., de 24 anos, era procurado pela Justiça pelo crime de roubo, e foi detido na Rua da Harmonia por volta das 17h20.

 

De acordo com os GCMs Baptista e V.Miranda, que patrulhavam pelo bairro, o  acusado estava em atitude suspeita e foi abordado. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado com ele, a pesquisa de seus antecedentes constatou que respondia a processo, mas que não tinha ciência de que havia sido condenado. Ele foi levado ao plantão policial, onde a ocorrência foi registrada e o operador foi transferido para a Cadeia de Sumaré.

 

Já no início da tarde desta quinta (3), os GCMs Sandrin, Washington e Vieira, da ROMEP (Ronda Ostensiva Municipal Especial Preventiva), abordaram um adolescente de 16 anos na Rua Carioba. A atitude do menor despertou a suspeita dos patrulheiros, que fizeram a abordagem.

 

O garoto tinha consigo uma porção de maconha, e admitiu aos guardas que tinha mais maconha escondida em sua casa. Com a autorização da mãe do adolescente, os patrulheiros realizaram uma busca no imóvel e encontraram em seu quarto mais 24 buchas de maconha.

 

Ele foi levado ao 3º Distrito Policial, onde o delegado Marco Antonio Pozetti autuou o menor por Ato Infracional e Tráfico de Drogas. As 25 porções de maconha (29 gramas no total) foram apreendidas e o adolescente foi liberado na presença da mãe.

 

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas