GAMA localiza carro roubado

Roubo aconteceu no São Vito, por volta das 21h30 da última terça-feira (25). Houve perseguição e veículo foi recuperado no Assentamento Milton Santos. O ladrão fugiu

 

Patrulheiros da GAMA (Guarda Municipal de Americana) localizaram um carro roubado no Assentamento Milton Santos na noite de ontem (terça, 25). Ele havia sido roubado minutos antes de uma empresária no São Vito. De acordo com a vítima, que saía de uma academia, dois homens, um deles armado, a abordaram por volta das 21 horas e levaram o veículo, um Ford Focus.

 

Após rápida denúncia, a comunicação do crime chegou via rádio às viaturas e os guardas da Romep (Ronda Ostensiva Municipal Especial Preventiva) Melo, Hernando, Bruno e M.Guilherme providenciaram um bloqueio na Estrada Ivo Macris. Pouco depois, eles avistaram o carro trafegando sentido Cosmópolis. Quando o bandido viu a viatura, ele imprimiu maior velocidade e iniciou-se uma perseguição que durou poucos minutos.

 

O ladrão tentou virar à esquerda para acessar o Assentamento Milton Santos e perdeu o controle do Focus, chocando-se contra um poste e danificando a parte dianteira esquerda do carro. Ele desceu e fugiu pela mata, e não foi mais encontrado pelos guardas, que solicitaram apoio de outras viaturas e do Canil.

 

Segundo a vítima, sua bolsa com documentos, dinheiro, cheques e outros objetos, como um aparelho de GPS, havia sido levada. Dentro do carro só foram localizados os documentos da empresária. O carro foi levado ao plantão policial e a ocorrência foi registrada pelo delegado Antonio Donizete Braga.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas