Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Galleria Shopping, em Campinas, ganhará hotel e unidade do supermercado St. Marche

Redação 29 de dezembro de 2015 3 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Empreendimento administrado pela Iguatemi Empresa de Shopping

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Centers fecha 2015 com novidades

 

Campinas, 29 de dezembro de 2015 – O Galleria Shopping, em Campinas, administrado pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers, fecha o ano de 2015 com duas importantes novidades: a assinatura de um contrato com uma importante rede hoteleira, que construirá um hotel anexo ao shopping, e a previsão de inauguração de uma unidade da rede de supermercados St. Marche, no primeiro semestre do ano que vem.

 

“Ao longo dos últimos anos, o Galleria seguiu disciplina para manter um empreendimento sempre atraente para os seus clientes. A chegada do hotel e também do St. Marche reforça o perfil de uso misto do complexo e tornará nosso mix de operações ainda mais completo e qualificado”, afirma a gerente geral do Galleria, Alessandra Furtado.

 

Hotel

 

O Galleria Shopping contará com um hotel de 200 apartamentos, que receberá R$ 12,4 milhões em investimentos e será desenvolvido em parceria com as empresas Linderberg e Setin. A torre, que deve ser aberta ao público no primeiro semestre de 2017, faz parte da estratégia da Iguatemi de adensamento dos shoppings e criação de grandes complexos multiuso.

 

“O projeto reforça o nosso compromisso de longo prazo com Campinas e região. Em 2012, expandimos o empreendimento e inauguramos 63 novas lojas. No final de 2014, a praça de alimentação foi ampliada e modernizada e o shopping passou a contar com um elevador de acesso ao estacionamento inferior, ampliando o conforto e facilitando o uso das vagas”, relembra a gerente geral.

 

St. Marche

 

Instalada no primeiro piso do empreendimento, a unidade St. Marche do Galleria Shopping contará com cerca de 1.600 m² de área e tem previsão de abertura para o primeiro semestre de 2016. A 19ª loja da rede será a primeira fora da Grande São Paulo e oferecerá uma seleção de cerca de 10 mil itens para contemplar a praticidade e a conveniência que consumidor busca no dia a dia.

 

Entre os destaques estão a padaria, com pães feitos na hora e na frente do cliente, hortifruti, com artigos frescos e criteriosamente selecionados, uma grande variedade de queijos e frios de diferentes origens, açougue com carnes de primeira e cortes especiais, adega com vinhos de importação própria e exclusiva e linha de cervejas diferenciadas e mercearia completa.

 

Sobre o Galleria Shopping

 

Com arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping foi inaugurado em outubro de 1992. O empreendimento tem como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. O Galleria oferece um mix de operações completo, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de excelentes opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de ABL.

 

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Romã: a fruta que simboliza abundância e felicidade
Next: Estácio realiza ensaio comercial nesta sexta para saudar o Ano Novo
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública saúde pública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente