SB24Horas

Notícia na hora certa!

Gabriel Fernandes vence rodada dupla da Copa São Paulo Light de Kart

Foto: Dark Sides Kart

Piloto de Guapimirim triunfou a 9ª e 10ª etapa do campeonato na somatória dos resultados

 

O piloto carioca em sua segunda participação na Copa São Paulo Light de Kart, disputada em 13 de novembro na Arena Itu, kartódromo localizado na cidade de Itu (SP) fez bonito ao conquistar um primeiro lugar e dois segundos lugares pela categoria F4 Júnior, válidas pela 9ª e 10ª etapa da competição.

Na primeira bateria, após largar na quarta posição, Gabriel terminou em segundo lugar. Já na segunda bateria, com grid invertido largando novamente em quarto, o piloto de Guapimirim assumiu a ponta logo na primeira volta e venceu com uma tocada perfeita.  Na corrida final, Biel liderou até a última volta, quando foi ultrapassado pelo seu companheiro de equipe Juan Leite e terminou no segundo posto. Na somatória dos resultados, Biel terminou como grande vencedor na categoria F4 Júnior.

“Estou muito feliz com o resultado. Meu kart estava bem equilibrado. Agora o foco é para disputar o brasileiro. Quero muito agradecer a todos que apoiam minha carreira e vamos pra cima”, disse o piloto que tem apoio das equipes de preparação Nikima Racing e DAI Motor Sport, Seepil Válvulas, Cinestudio, produtora de conteúdo audiovisual, Ômega Baterias e 3MARC Transportes.

Agora, o ‘menino voador’ direciona sua atenção para a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart que será realizado entre os dias 6 e 11 de dezembro, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).