Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Região Variedades

Futura Big Tech de Campinas possui 25 oportunidades de emprego na área de tecnologia

Vagas estão distribuídas em oito posições de trabalho, todas em home-office; Online Applications estima a contratação de mais profissionais, além deste número, para os próximos meses

 

A futura Big Tech de Campinas, a Online Applications, está com 25 oportunidades de trabalho abertas. As vagas são para preencher uma grande demanda deste mercado que cada vez mais está em busca de novos profissionais. As atividades poderão ser exercidas em home-office e profissionais de todo o país podem se candidatar em oito posições. O número de vagas poderá ser ultrapassado, além das 25 programadas, já que a Online Applications estima a contratação de mais profissionais nos próximos meses.

 

Há vagas para: Arquiteto de aplicação, Analista de Negócios, Scrum Master, Desenvolvedor .net Sênior (com inglês), Desenvolvedor .net Sênior -Solução logística, Desenvolvedor .net – Solução fiscal, Desenvolvedor.net pleno e Analista de infraestrutura sênior.

 

Os currículos podem ser enviados para o email vagas@onlineapp.com.br ou pela página: blog.onlineapp.com.br/carreiras.

 

Sobre a Online Applications

Sediada em Campinas/SP, a Online Applications apresenta para o mercado aplicações tecnológicas desenvolvidas para as áreas fiscal e de logística por meio de soluções SaaS. Com softwares de gestão empresarial armazenados em nuvem, as soluções são capazes de gerenciar, direcionar e apontar diferentes informações e dados com precisão, agilidade e confiança. Com 10 anos de mercado, conta atualmente com um time com mais de 100 pessoas, grandes clientes nacionais e internacionais na carteira, e ambicionam ser uma das Big Techs do país nos próximos anos.

 

Ela possui participação nas startups incubadas por ela própria a Enviabybus que revolucionou o mercado logístico, inserindo o bagageiro de ônibus como um espaço de carga expressa, a 50 Mais Courier Sênior que oferece a oportunidade aos aposentados e as pessoas com mais de 50 anos de realizar entregas localmente e em pequenas cidades e a Onbusca, startup que nasceu em cima dos conceitos do Hub Fiscal, com objetivo de automatizar o recebimento e a emissão de documentos fiscais para SMB (Small and Medium Business/PME), para ajudar contadores com validação fiscal automática.