Futsal retorna aos treinos

Após a participação na Copa Metropolitana de Campinas, no Campeonato Paulista da Série A-2 e nos Jogos Regionais de Lins, as equipes de Futsal Sub-16 e Adulto da Secretaria Municipal de Esportes de Santa Bárbara D’Oeste já retornaram aos treinamentos para as competições do segundo semestre.

O Sub-16 voltou aos treinos no início da semana com a base do elenco que atuou no primeiro semestre e alguns atletas que serão observados e podem integrar o grupo para a Copa Campinas.  A equipe também treinou na quarta-feira e o próximo treino acontece nessa segunda-feira a partir das 19h no Ginásio Djaniro Pedroso.

Já a equipe principal começou os trabalhos no domingo e apresentou algumas novidades como os alas Lucas e Pedrão. O barbarense Guilherme Marques e o ala canhoto Gustavo Del Vecchio, da equipe Sub-16, também participaram dos trabalhos que foram realizados em dois períodos e contou com a participação de 14 atletas.

A comissão técnica continua sob o comando do professor André Araújo que já começou a organizar os trabalhos para os Jogos Regionais 2015, com sede em Santa Bárbara. Os professores Tiago Rigon e Victor Passeri, especialistas em Futsal e graduados pela USP continuam no projeto, assim como os professores Luciano Gonçalves e Américo Falopa, responsáveis pelos goleiros.

Nos próximos dias um novo Fisioterapeuta deverá ser anunciado para acompanhar a equipe nas competições do segundo semestre, bem como os parceiros e patrocinadores.  Além dos trabalhos técnicas e táticos, o grupo também realizou uma reunião para discutir algumas questões importantes para a continuidade do projeto.

 

Comentários

Notícias relacionadas