fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Futsal Masculino de S.Bárbara se prepara para os Jogos Regionais 2015


A equipe de Futsal Masculino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste segue com sua preparação visando a participação nos 59º Jogos Regionais, competição que será realizada na segunda quinzena de julho em Santa Bárbara. O time segue em ação pela 21ª Copa Metropolitana, promovida pela Liga Campineira de Futsal, e paralelo a isso atletas que atuam no Campeonato Barbarense de Futsal são observados.

 

Os goleiros Tigrão (RB Sport), Thiago Bráz (União Aparecida) e Fábio (TUSB), os fixos Bruno Tulipa (Holanda) e Gustavo Del Vecchio (Mollon), os alas Thiago Fernando (Guanabara), Diogo (San Rochester), Guga (Padoca), Fernando Tucano (San Rochester), Guilherme Marques (Santa Bárbara Futsal), Renan (San Rochester), e o pivô Fábio Dearo (Padoca) devem estar entre os 14 atletas escolhidos para os Jogos Regionais, conforme análise do técnico da equipe, André Araújo. “Devemos convocar mais um fixo e um pivô para tentar, além de representar Santa Bárbara com dignidade, conquistar o título”, disse.

 

Entre os nomes citados, apenas Tulipa e Guga não atuaram nas categorias de base. “Esse fato mostra a qualidade dos trabalhos desenvolvidos e a contribuição da Secretaria de Esportes nos elencos”, acrescentou Araújo. Atualmente a cidade conta com quatro núcleos de Futsal para os menores, sendo comandados pelos professores Eder Martins e André Araújo.  O projeto de Futsal da Secretaria Municipal de Esportes conta com o apoio da FS21 Educação Física & Esporte, da Addvalora Brasil Reguladora de Sinistros e Casa Araújo Material de Construção.

 

 

Goleadas marcam a sequência do Campeonato Barbarense de Futsal

 

Cinquenta e um gols foram anotados na sequência Campeonato Barbarense de Futsal, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). Seis partidas foram realizadas na sexta (22) e na segunda-feira (25), configurando uma média de 8,5 gols por partida.

 

Os jogos disputados no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro, foram válidos pela 3ª fase da 2ª divisão e pela 2ª fase da 1ª divisão. Confira:

 

Últimos resultados

 

Sexta-feira (22)

Olímpia 2×1 Sport Boys

Number One 3×8 Guanabara

Unidos do Gerivá 4×7 Mollon FC

 

Segunda-feira (25)

SBF 2×6 Vila Rica

Holanda 1×4 Vila Icaraí

San Rochester 11×2 565 Romano

 

Próximos confrontos

 

Quarta-feira (27)

18h45 – Number One x Holanda

19h30 – Vila Rica x Olímpia

20h15 – Unidos da Zona Leste x Unidos do Gerivá

 

Sexta-feira (29)

18h45 – Sport Boys x SBF

19h30 – Vila Icaraí x Guanabara

20h15 – 565 Romano x RB Sport

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes