Esportes Santa Bárbara d´Oeste Variedades

Futsal Feminino vence primeiro jogo da final da Liga Campineira

A equipe de Futsal Feminino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste venceu o primeiro confronto da final da Liga Campineira. No domingo (2), o time venceu Itupeva por 5 a 2, com gols de Jéssica Rocha (2), Dani Magallon, Isabela e Maria Paula. A partida foi disputada no Ginásio “Rogê Ferreira”, em Campinas.

A equipe comandada pelo técnico Victor Magalhães e o auxiliar Jobson Belzi é formada por Katrine, Isabela, Maria Paula, Dani Magallon e Fer Mafé, Dany Souza, Jessica Rocha e Karen July, Grá, Maitê, Rafinha, Gabi Azarias e Duda.

O segundo e decisivo jogo está agendado para quinta-feira (13), às 21h30, novamente no Ginásio “Rogê Ferreira”. Santa Bárbara joga pelo empate no tempo normal em busca do tricampeonato.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br