As equipes Adulto e Sub-16 de Futsal Masculino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste estão classificadas aos playoffs da 21ª Copa Metropolitana, competição promovida pela Liga Campineira de Futsal. As vagas foram asseguradas na última semana com o fim da fase inicial do campeonato.
O time adulto entrará em ação nesta quinta-feira (11) contra Valinhos, em confronto único válido pelas quartas de final. A equipe entra em ação às 21h20, no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas. Na primeira fase, o time encerrou sua participação na 5ª posição, com duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Já o time sub-16 aguarda a definição do adversário da semifinal. A equipe terminou a fase de classificação na 3ª colocação, com quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas.
Os times de Futsal de Santa Bárbara são comandados pelo técnico André Araújo. O projeto conta com o apoio da FS21 Educação Física & Esporte, da Addvalora Brasil Reguladora de Sinistros e Casa Araújo Material de Construção.
Assessoria de Imprensa