Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Futsal de S.Bárbara entra em ação em competições regionais


A equipe de Futsal Feminino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) entrou em ação neste domingo (17) na cidade de Capivari, em torneio que reuniu equipes das cidades de Itu, Sorocaba, Iperó, Santana do Parnaíba, Porto Feliz, além das donas da casa. As equipes A e B do San Rochester/Seme foram semifinalistas, com o time B vencendo pelo placar de 1 a 0. Na decisão, as meninas conquistaram o vice-campeonato do torneio ao serem derrotadas por Sorocaba pelo placar de 3 a 2.

 

A equipe A foi formada por Katrine, Gabizinha, Poliana, Larissa, Gabi Santos, Keila, Helen Tico, Patricia Paloca, Richele e Kety, enquanto o time B atuou com Jéssica Xuxu, Joice, Eli, Nayla, Karen Santos, Janaini, Jô, Kelly Corrêa e Fabi Garcia. Os times tiveram o comando do professor Victor Magalhães e das auxiliares Samara Viana e Aline Muzaranha. O time do San Rochester tem o apoio da Tabatex, Clinica Victor Magalhães, Marilú Cosméticos e Foconoesporte.

 

No Futsal Masculino, o Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro, recebe nesta quarta-feira (20) rodada dupla da 21ª Copa Metropolitana, competição promovida pela Liga Campineira de Futsal. A equipe de Futsal Masculino Adulto da Seme enfrentará Paulínia às 21 horas, enquanto o sub-16 faz a preliminar contra o Colégio Objetivo, também de Paulínia, às 20h15. O projeto de Futsal Masculino da Secretaria Municipal de Esportes conta com o apoio da FS21 Educação Física & Esporte, da Addvalora Brasil Reguladora de Sinistros e Casa Araújo Material de Construção.

 

 

Karatê

Os karatecas da Seme entraram em ação no último domingo (17) pela 6ª Copa Amizade de Karatê. A competição foi realizada em Pirassununga, reunindo mais de 200 atletas de diversas cidades do Estado de São Paulo. A delegação barbarense conquistou sete medalhas, com Yasmin Pereira vice-campeã na Luta, Kainan Roque, campeão na Luta e Stephanie Mayra, vice-campeã na Luta na categoria 10 e 11 anos. Kawan Henrique foi o campeão na Luta e Alan Oliveira foi o terceiro em luta e kata na categoria 12 e 13 anos. Na categoria 14 e 15 anos, Frederico Barbosa foi o terceiro colocado na Luta.

 

Basquetebol Masculino Adulto

Campeonato da Associação Regional de Basquetebol (ARB)

Domingo (17), no Ginásio Municipal “Vereador José Salves”, no Jardim Pérola

Santa Bárbara 69×57 Aguaí/Mogi Guaçu

Time comandado pelo técnico Cléo Almeida

 

Voleibol Feminino Mirim

Liga Regional

Domingo (17), no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro

Santa Bárbara 3×1 Hípica Campinas

Time comandado pelo técnico Luís Antonio de Lima

 

Voleibol Masculino Infantil

Liga Regional

Domingo (17), no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro

Santa Bárbara 3×0 Itu

Time comandado pela técnica Jaqueline Taver

 

Voleibol Masculino Adulto

Liga Regional

Domingo (17), no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro

Santa Bárbara 0x3 Itu

Time comandado pelo técnico Cléber Perdomo

 

Tênis de Mesa

A mesatenista da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), Sarah Martins, sagrou-se campeã da categoria pré-mirim feminino do 3º Torneio da Federação Paulista de Tênis de Mesa, competição realizada no último sábado, em Jundiaí. Também representando Santa Bárbara, Danilo Volpini conquistou o vice-campeonato na categoria juventude masculino e Isabela Balan foi eliminada nas quartas de final da categoria infantil feminino. No domingo (17), pela mesma competição, o mesatenista Roberto Antunes foi eliminado nas quartas de final da categoria pré-sênior.

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Dennis Moraes