Esportes RMC 

Futsal de Americana é vice do Campeonato Paulista do Interior

Dez anos após o título do Campeonato Paulista conquistado pelos americanenses, os times de futsal de Americana e Espírito Santo do Pinhal reeditaram a final de 2006. Desta vez, o adversário levou a melhor e sagrou-se campeão do Troféu do Interior ao vencer pelo placar de 7 a 1, em partida única disputada, no sábado, 02/07, no ginásio Guilherme de Moraes Ribeiro, em Espírito Santo do Pinhal (SP).

 

A FS21/Americana não conseguiu repetir a ótima atuação diante do Vocem – melhor equipe do campeonato – na semifinal e acabou caindo diante do forte adversário, que jogou com o apoio do seu torcedor. “O adversário soube aproveitar as nossas falhas e utilizar a pressão do torcedor que lotou o ginásio”, comentou o técnico americanense, André Araújo.

 

O treinador utilizou em quadra os 13 jogadores (Gustavo Rodrigues, João Zuim, Lucas, Guilherme Borges, Gui Morales, Gui Duarte, Leandro, Tauan, Renan, Diogo, Fabio Dearo, Zé Diogo e Gustavo Neri) disponíveis para a partida decisiva. Zé Diogo foi o autor do único gol do FS21/Americana.

 

Com um mês de paralisação antes da abertura do returno do Campeonato Paulista, no dia 06 de agosto, a equipe americanense vai se concentrar exclusivamente para as disputas da 60ª edição dos Jogos Regionais, que serão realizados de 20 a 30 de julho, em Americana.

 

A FS21 Educação Física & Esporte tem como parceiros as empresas Suco Prats, Studio Posturale, Nuova Academia, Geradores Hertz. A equipe ainda conta com apoio da Grand Tour, Simplicité Odontologia, Animalândia e American Bike Shop.

 

Unidade de imprensa: Ariel Ferreira

Comentários

Leia também...