Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Futebol Feminino do XV perde a invencibilidade no Paulista

Foto: Vitor Prates/Blog do Vitor Prates.

 

O time feminino do XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred, encararam na noite de sábado, 02 de maio a equipe do Osasco Audax pela terceira rodada do Campeonato Paulista, e o Nhô Quim perdeu a sua primeira partida na competição, placar foi de 1 a 0, duelo que foi realizado no estádio Prefeito José Liberatti, na cidade de Osasco.

A partida começou com o time da casa indo para cima do XV e obrigando a goleira Magrão a trabalhar no jogo. Já o Nhô Quim usava o contra a ataque com Ceará para surpreender o adversário.

O primeiro gol do jogo saiu aos 25 minutos do primeiro tempo. A jogadora do Gabi Nunes chutou, com a bola desviando na atleta do XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred, encobrindo a goleira Magrão que nada pode fazer.

Depois de sofrer o gol, o time Piracicabano foi para cima mas o primeiro tempo terminou mesmo um a zero para o time da casa.

Na volta do intervalo, Leandro Silva trocou duas jogadoras, tirando Lulu e Carolzinha, colocando Nina e Iara. Com as mudanças o XV foi para cima e não deixou o Osasco Audax chegar ao gol de Magrão, apenas nos escanteios.

O XV pressionou o adversário, mas a bola não queria entrar no estádio José Liberatti. Nos minutos finais, o treinador Piracicabano fez mais uma alteração, tirando Isabela Nascimento e colocando Daniela, que cobrou uma falta para a área, a goleira do Osasco Audax falhou ao cortar a bola, mas não tinha ninguém do XV para empurrar para as redes.

Final de jogo no José Liberatti, Osasco Audax 1 x 0 XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred.

O XV volta a campo nas duas próximas rodadas em Piracicaba. Na quarta-feira, 06 de maio encara a Francana, às 15h e no domingo, 10 de maio recebe a equipe do Rio Preto, às 10h. As duas partidas são com entrada franca.

A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta os patrocinadores da Costelaria Carro de Boi, Remador, Ótica Wilson, Vecol, Self Idionas, Supermercado Delta, Deffende Sportissimo, Covep Veículos, Panificadora Rivana, Gelateria Beijo Gelado, Sindicato da Alimentação e Blog do Vitor Prates.

Fonte: Blog do Vitor Prates

Comentários

Dennis Moraes