26 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Funkeiros viralizam na internet, após tatuagem na testa

Compartilhe essa notícia!

Se você tem Tik Tok provavelmente já ouviu falar da dupla de Mcs Kelvin e Weslley, conhecidos principalmente como os reis do “Mandrake” os jovens que tiveram um crescimento nos últimos 28 dias, com mais de MEIO BILHÃO de visualizações além de um patrocínio com a marca Ecko Unltd, fizeram uma tatuagem na testa que impactou a internet.

MC Kelvin KW (5.7 milhões de seguidores)
MC Weslley KW (3 milhões de seguidores)

Com a frase “Nois é mandrake” tatuada na testa e um bordão pra lá de badalado Kelvin e Weslley são a sensação da garotada e de famosos que já tomou como referência o estilo mandrake de ser.

O encontro e formação da dupla MCs Kelvin e Weslley, aconteceu na escola pública que estudavam em 2010. Kelvin e Weslley foram convidados para trabalhar em uma produtora de audiovisual, onde adquiriram conhecimento musical e pegaram de vez o gosto pela música, especificamente pelo funk. Hoje são pioneiros e maiores representantes pela cultura “MANDRAKE” termo usado por paulistas, que vem conquistando todo Brasil.

Falamos com Kelvin sobre como tem sido essa repercussão e todo esse sucesso.

“Eu enquanto artista me sinto muito honrado, Weslley e eu ralamos muito na internet, são horas incansáveis de trabalho árduo e que hoje estamos começando a observar que tem dado certo. Estou radiante por hoje ser o maior funkeiro do Tik Tok”. Diz.

Já Weslley que diz ter ficado conhecido como o gordinho mais querido da internet nos contou como tem sido a rotina.

“Nem sei como começar, o funk e a internet me abriram portas e janelas promissoras pra minha carreira, mas uma das coisas que me sinto muito feliz mesmo, o sorriso das crianças que se inspiram no nosso trabalho, além de jovens e adultos que se sentem orgulhosos do nosso trampo”. Completa.

Quer conhecer a dupla? Clique no link abaixo.

https://www.tiktok.com/@mc.kelvin.kw?lang=pt-BR

https://www.tiktok.com/@mc.weslley.kw?lang=pt-BR

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!