RMC 

Fundo Social recebe doação de leite arrecadado na 2ª Corrida Avenida Brasil


Um belo gesto dos participantes da 2ª Corrida Avenida Brasil contribuirá com as famílias carentes de Americana. Os inscritos doaram um litro de leite na retirada dos kits, que é composto por chip, alfinetes, camiseta de tecido especial para a prática esportiva e materiais publicitários. Toda doação foi revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Americana.

“Estamos felizes com a quantidade de leite arrecadado, mais de 541 litros. Essa união entre os organizadores dos eventos culturais, esportivos, entre outros, com o Fundo Social, tem contribuindo e, muito, para mantermos as doações juntos às entidades e famílias cadastradas”, falou Maine Najar, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana.

A 2ª edição da Corrida Avenida Brasil aconteceu no domingo, 04/04, com largada e chegada no Centro de Cultura e Lazer (CCL). Segundo a Chelso Sports e Business, organizadora da prova, cerca de três mil pessoas acompanharam as disputas dos 5 km e 10 km de corrida, além dos 5 km de caminhada. A corrida foi realizada pelo Restaurante Prenda Gaúcha, com o apoio da Prefeitura de Americana.

 

Unidade de imprensa: Ariel Ferreira

Foto: Marilia Pierre

Comentários

Leia também...