RMC 

Fundo Social promove a 2ª Mostra de Orquídeas


Evento solidário ocorre no Clube da Melhor Idade nos dias 10, 11 e 12 de junho

 

Diversas espécies de orquídeas reunidas em uma exposição com participação de produtores, trazendo as principais técnicas e produtos ideais utilizados para o cultivo correto das plantas. E o principal: um evento solidário. É a 2ª Mostra e Venda de Orquídeas de Nova Odessa, que o Fundo Social de Solidariedade realiza entre sexta-feira e domingo, dias 10, 11 e 12 de junho, no Clube da Melhor Idade.

Devido ao sucesso da 1ª edição, em junho do ano passado, a Prefeitura traz de volta o evento onde as pessoas podem apreciar belas orquídeas, adquirir mudas ou plantas, além de insumos para o cultivo da espécie, além de colaborar com o Fundo Social de Solidariedade. A exposição é realizada através do Círculo Americanense de Orquidófilos, como vendedores de insumos, adubos e suportes para vasos e materiais.

A idealizadora do evento na cidade é a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andréa Souza. Cultivadora de orquídeas, ela busca novamente trazer o evento como opção ao público específico e, ao mesmo tempo, visar à solidariedade. “São plantas belíssimas e que têm muitos cultivadores e apreciadores em Nova Odessa e região. É importante oferecer esse tipo de evento solidário na cidade”, ressalta.

A Mostra de Orquídeas de Nova Odessa é promovida em conjunto com o comerciante e expositor Sérgio Scantamburlo. No ano passado, Andréa Souza visitou uma Mostra em Sumaré e teve a ideia de trazer evento semelhante para a cidade. O horário de funcionamento será das 8h às 17h, com entrada gratuita e parte da renda revertida em prol dos projetos desenvolvidos pelo Fundo Social de Solidariedade.

 

Serviço:

2ª Mostra e Venda de Orquídeas de Nova Odessa

Dias: 10, 11 e 12 de junho

Local: Clube da Melhor Idade (Rua Heitor Penteado, 199, Centro, Nova Odessa)

Informações: (19) 3476-6053 – Entrada gratuita

Comentários

Leia também...