Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Região

Fundo Social de Solidariedade promove drive-thru da Campanha do Agasalho

Dennis Moraes 12 de maio de 2023 2 minutes read
Campanha do Agasalho 2022 (2)
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

O Fundo Social de Solidariedade de Americana vai promover, no dia 20 de maio, das 9h às 12h, o drive-thru para a arrecadação de doações da Campanha do Agasalho 2023, “Esquenta, Coração!”. A ação específica de coleta no dia 20, intitulada de “Dia D”, será realizada na Avenida Brasil, nº 85, na Prefeitura de Americana. O “Dia D” é uma iniciativa da EPTV, e envolve vários municípios da região.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Lionela Ravera Sardelli, falou sobre a importância da parceria com a EPTV. “A exemplo do ano passado, Americana realizará o drive-thru para intensificar a coleta de doações para a Campanha do Agasalho, atendendo as famílias em situação de vulnerabilidade da cidade. Agradecemos a equipe da EPTV e convidamos a população para participar deste ato de solidariedade”, disse Lionela.

Poderão ser entregues roupas, calçados de inverno, cobertores, desde que estejam limpos e em bom estado de conservação.

O Fundo Social de Solidariedade de Americana mantém também postos fixos de arrecadação, na própria sede do Fundo Social (Rua das Poncianas, 930-B, Jardim Glória), e na Prefeitura (Avenida Brasil, 85), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A campanha “Esquenta, Coração!” vai até 31 de julho.

 

Por Daniela Alves (MTB 23611)

Fotos: Crislaine Fernandes/Arquivo

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Americana campanha do agasalho

Post navigation

Previous: Dedetização nas escolas de Americana prossegue neste sábado
Next: Mulheres inspiradoras lançam em São Paulo segundo volume de livro sobre sororidade

Leia também:

Guardiões_Floresta_01
  • 24 Horas
  • Região

Suzano fortalece a educação ambiental e beneficia mais de 350 alunos em escolas rurais no interior de São Paulo

Dennis Moraes 28 de agosto de 2026
Foto: Vinicius RodrigoFoto: Vinicius Rodrigo
  • 24 Horas
  • Região

Espetáculo circense transforma o Museu Municipal Dona Guita em um grande picadeiro de alegria no dia 29 de agosto

Dennis Moraes 26 de agosto de 2026
Imagem_ilustrativa_Freepik 03
  • 24 Horas
  • Região

Agosto Lilás é marcado pelos 20 anos da Lei Maria da Penha

Dennis Moraes 26 de agosto de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública saúde pública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente