Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Fundação Romi promove 3º Encontro de ex-alunos do Núcleo de Educação Integrada

Evento de confraternização será no dia 03 de novembro com atividades especiais em comemoração aos 20 anos do projeto

 nei2

A Fundação Romi realiza no dia 03 de novembro, domingo, o 3º Encontro de Ex-alunos do NEI (Núcleo de Educação Integrada), das 10 às 13h, na sede da instituição. O evento é uma oportunidade para reencontrar velhos amigos, compartilhar experiências e confraternizar os 20 anos do NEI.

Para a coordenadora pedagógica da Fundação Romi, Luciana Bueno Bruscagin, o encontro é importante para promover a integração entre ex-participantes, atuais alunos e professores, com o objetivo de criar um canal de comunicação constante entre todos. “Esperamos uma confraternização cheia de lembranças, histórias e recordações, além de ser uma ótima oportunidade para trocar experiências, vivências, conquistas e aprendizados. Queremos que todos se sintam sempre parte da família ‘Fundação Romi’”, destaca.

O evento terá atrações especiais, como a apresentação de música dos ex-alunos Vitor Rodrigues, que irá cantar diversos estilos musicais e, também de Everton Rodrigo Laureano de Souza, conhecido como DJ Seth. Eles fazem parte das turmas 2011 e 2001, respectivamente. Além disso, haverá a apresentação do Coral do NEI, com a participação de todos.

 

Criado em 1993, o Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi, já atendeu mais de três mil alunos ao longo desses anos. Estudantes de 8º e 9º anos frequentam o programa em horário inverso ao da escola pública e desenvolvem atividades em diversas disciplinas.  O 1º Encontro de Ex-alunos do NEI aconteceu em 2003, quando o projeto completou dez anos, já a 2ª edição foi no ano passado.

A Fundação Romi está localizada na Avenida Monte Castelo, 1095 – Jardim Primavera, em Santa Bárbara d´Oeste.

Comentários

Dennis Moraes