O presidente do Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina), Thomas Law, participou de reunião com João Jorge Rodrigues, presidente da Fundação Palmares, e Yuzhen Tian, Cônsul – Geral Adjunto da China em São Paulo, no Consulado da China. A conversa teve como foco a integração entre as culturas brasileira e chinesa, como as celebrações do Dia do Imigração Chinesa (15 de agosto) e demais eventos importantes para as entidades.
“A presença do presidente da Fundação Palmares foi fundamental para estreitarmos as relações entre Brasil e China e, acima de tudo, para celebrarmos os 50 anos da relação diplomática entre os países, com iniciativas culturais e econômicas para o desenvolvimento das nações “, destaca Thomas Law.
Durante a conversa, os presentes também discutiram ações relacionadas ao acordo de coprodução entre o Ministério da Cultura (MinC) e à Administração Nacional de Rádio e Televisão da China (NRTA) para fomentar a criação de conteúdos audiovisuais para a televisão entre os dois países.




VEJA TAMBÉM
Custo elevado do gás natural pressiona capital de giro da indústria brasileira
Projeto de Sérgio Moro que endurece o combate ao crime organizado no Brasil é sancionado por Luiz Inácio Lula da Silva
Brasil já tem mais trabalhadores de apps do que a população de dezenoves capitais