Frentista é assassinado dentro de casa

O frentista André Luis Carmona de 27 anos foi morto a tiros dentro de casa, na noite de terça-feira (04) em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Ele foi baleado na cabeça, no peito e no braço. Um vizinho da vítima ouviu os tiros e acionou a PM (Polícia Militar). Um projétil e um prato de porcelana com uma porção de maconha foi encontrada no local do crime.

A Polícia Militar (PM) foi acionada à casa da vítima, na Avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira, no Parque do Lado, por volta das 21h50. Um vizinho do frentista ouviu os tiros e avisou os policiais militares, que encontraram a vítima morta no local.

O Frentista foi encontrado baleado caído ao chão da cozinha de sua própria casa onde morava. Chegou a ser socorrido ao Pronto-socorro Edison Mano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia foi acionada.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara como homicídio, e será encaminhado para investigação no 3º DP (Distrito Policial). Ninguém viu nenhum suspeito suspeito saindo do imóvel.

Comentários

Notícias relacionadas