FPB define tabela do Final Four do Paulista masculino da 1ª divisão

 


O Basquete São João, do técnico Paulo Renor Júnior (ao centro), entra confiante na disputa do Final Four

O departamento técnico da Federação Paulista de Basketball (FPB) divulgou, nesta terça-feira (17 de novembro), a tabela completa do Final Four do Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão – 2015, a ‘Divisão de Acesso’, que será jogada entre os dias 20 e 22 de novembro, no ginásio do Complexo Esportivo da Universidade Metodista, em São Bernardo do Campo (SP). Os postulantes ao título são: Metodista/São Bernardo (São Bernardo do Campo), Internacional/FUPES (Santos), XV/Raizen/Unimed/Unimep/Selam (Piracicaba) e Basquete São João (São João da Boa Vista).

 

A rodada inicial acontece na sexta-feira (20 de novembro), com estes confrontos: XV/Raizen/Unimed/Unimep/Selam x Internacional/FUPES (Jogo 01), às 17h00 (de Brasília) e Metodista/São Bernardo x Basquete São João (Jogo 02), às 19h00 (de Brasília).

 

A segunda rodada será jogada no sábado (21 novembro), com estes cruzamentos: vencedor do Jogo 01 x perdedor do Jogo 02, às 17h00 (de Brasília) e vencedor do Jogo 02 x perdedor do Jogo 01. Já a terceira e última rodada está agendada para o domingo (22 de novembro), assim: perdedor do Jogo 01 x perdedor do Jogo 02, às 17h00 (de Brasília) e vencedor do Jogo 01 x vencedor do Jogo 02, às 19h00 (de Brasília).

 

A tabela completa pode ser conferida através de link: http://www.fpb.com.br/campeonatos_proximos_jogos.php?exibir=536

 

De acordo com o regulamento, a equipe que somar o maior número de pontos ao final da mencionada disputa será a campeã Paulista Masculina da 1ª Divisão – 2015.

 

Foto: Kiko Ross/ASE

 

Comentários

Notícias relacionadas