Fortaleza é bicampeão do Campeonato Barbarense de Futebol Veteranos

noticias_fotos_exibe (5)A equipe do Fortaleza sagrou-se bicampeã do Campeonato Barbarense de Futebol Veteranos, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). No sábado (29), em decisão realizada no Centro Esportivo “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, o time do Parque Olaria venceu nos pênaltis o Peñarol, do bairro 31 de Março, pelo placar de 5 a 4, após empate no tempo normal em 0 a 0.

 

Além do título, o Fortaleza assegurou também os prêmios individuais da edição 2013 do Veteranos. Os goleiros André e Vagner conquistaram o prêmio de goleiros menos vazados, com apenas quatro gols sofridos, enquanto o atacante Ademir Vermelho foi o artilheiro da competição, com onze gols anotados. Em nove jogos, a invicta equipe campeã obteve oito vitórias e um empate no campeonato. Seu ataque marcou 31 gols e a defesa sofreu quatro.

 

O vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Anízio Tavares da Silva, o secretário de Esportes, José Honorato da Silva Neto, e os vereadores Celso Ávila, Juca Bortolucci e Kadu Garçom foram os responsáveis pela entrega das medalhas e troféus aos atletas. O também vereador Gustavo Bagnoli sagrou-se campeão vestindo a camisa do Fortaleza.

 

Fonte: Prefeitura SBO

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta