24Horas 

Foragido de Hortolândia é preso pela GAMA

Ele foi abordado no Parque Gramado e forneceu nome falso, tendo sido descoberto na delegacia. Homem de 31 anos havia sido liberado no indulto de Natal e não mais retornado ao Complexo Penitenciário
O ajudante geral Romeu Elias Felizardo Filho, de 31 anos, foi preso em flagrante por patrulheiros da GAMA (Guarda Municipal de Americana) na madrugada desta terça-feira (15) no Parque Gramado. Ele havia sido abordado em atitude suspeita e estava com uma pedra de crack. Ele forneceu um nome falso aos guardas, mas mesmo assim foi levado ao plantão policial, onde se descobriu que o suspeito era de fato foragido do Complexo Penitenciário de Hortolândia, onde cumpria pena por roubo.
A ocorrência foi iniciada por volta das quatro horas, quando os GCMs Aurélio e Sabino patrulhavam pelo bairro e viram Romeu acompanhado por uma mulher de 31 anos pela Avenida da Amizade. Ao ver que seria abordado, o rapaz jogou uma pedra de crack no chão. Abordado, ele se identificou como Mayky Elias da Silva e disse que ganhou a pedra de crack de um amigo para usar.
Ele e a mulher foram levados ao plantão policial. A moça foi liberada após prestar esclarecimentos, enquanto Romeu teve suas digitais submetidas a um sistema de reconhecimento, onde constatou-se que o suspeito era Romeu Elias Felizardo Filho, morador do Zanaga e que não havia retornado ao Complexo Penitenciário depois de ter tida a liberdade provisória concedida no indulto de Natal. Desde então, seu nome constava no sistema como foragido da Justiça.
O delegado Robson Gonçalves de Oliveira autuou Romeu por porte de droga e falsa identidade, registrando a ocorrência também sob a natureza de captura de procurado. Ele já retornou à cadeia.
Unidade de Imprensa
Comentários

Leia também...