Fora de casa, Vôlei Renata soma ponto importante na Superliga Cimed

Foto: Arquivo

O Vôlei Renata voltou a somar ponto jogando fora de casa na Superliga Cimed. Na noite desta quinta-feira (28), o time campineiro foi até o tiebreak, mas acabou superado pelo Caramuru Vôlei, por 3 a 2 (21/25; 21/25; 25/20; 27/25 e 15/12), na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, em jogo válido pela nona rodada do segundo turno. Com 31 pontos, embolado na classificação, o Vôlei Renata volta a jogar no próximo dia 09 (sábado) contra o Corinthians/Guarulhos, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

O JOGO – O duelo começou bastante estudado. As duas equipes seguraram o saque e os ataques levaram vantagem. Desta forma, o placar seguiu empatado na maior parte do tempo. Na reta final, os bloqueio do Vôlei Renata acabou fazendo a diferença. Após block de VIni, os campineiros tomaram a frente e obrigaram o adversário a pedir tempo (19 a 17). Mesmo com a paralisação, os campineiros aumentaram o ritmo no saque, com dois aces seguidos de Dani, abriram caminho para fechar o a parcial por 25 a 21. O Vôlei Renata conseguiu comandar a segunda parcial do começo ao fim. Com bom aproveitamento no ataque, especialmente nas jogadas pelo meio, os campineiros logo assumiram o controle (10 a 4) do placar.

Os centrais também apareceram bem para segurar o ataque adversário, ampliando a vantagem (17 a 12). Novamente, na reta final do set, o oposto Dani abriu caminho no saque e os visitantes abriram 2 a 0, fazendo 25 a 21. Com 2 a 0 no placar, o time campineiro relaxou no terceiro set. Sofrendo na recepção, os visitantes viram o adversário abrir diferença no começo da parcial e administrar bem, segurando o Vôlei Renata no bloqueio. Desta forma, os donos da casa fizeram 25 a 20 e marcaram 2 a 1.

 

Na parcial seguinte, os comandados do técnico Horácio Dileo, em meio ao equilíbrio, chegaram a ter dois match points (24 a 23 e 25 a 24), mas acabaram permitiram o tiebreak, com os paranaenses fazendo 27 a 25. No set decisivo, os donos da casa logo abriram vantagem logo de casa (8 a 4), mas o Vôlei Renata reagiu e trouxe a diferença para apenas um (9 a 8). A equipe do Paraná não perder o embalo e fechou por 15 a 12, faturando a partida por 3 a 2.

 

VÔLEI RENATA

González, Dani, Vaccari, Renan, Luizinho, Vini e Lukinha (líbero). Técnico – Horácio Dileo.

Entraram – Bello e João Paulo Tavares.

Comentários

Notícias relacionadas