Esportes RMC 

Fora de casa, Vôlei Renata encara Taubaté no 1º jogo da semi do Paulista

Sem perder há nove jogos, o Vôlei Renata inicia a busca por uma vaga na final do Campeonato Paulista. Neste sábado (06), às 20h30, o time campineiro começa a série de dois jogos contra EMS Taubaté Funvic valendo uma vaga na decisão do estadual. O duelo acontece no Ginásio do Abaeté, no Vale do Paraíba, e terá transmissão do Sportv.
 
Como teve melhor campanha que o adversário, o Vôlei Renata decide a classificação dentro de casa na próxima segunda-feira (08), às 21h30.

Dono da segunda melhor campanha na primeira fase, o Vôlei Renata disputa a semifinal do Campeonato Paulista pela nona vez consecutiva. Os campineiros eliminaram São José Vôlei nas quartas de final com duas vitórias e seguem confiantes disputa do torneio. “Superamos inúmeras dificuldades durante todo Paulista e ficamos ainda mais fortes. Crescemos como time e ganhamos corpo para esta fase. Teremos mais duas batalhas. Trabalhamos durante a semana para seguir melhorando e para tentar levar esse bom momento para dentro da quadra”, comentou o técnico Horacio Dileo. Na fase classificatória, o Vôlei Renata derrotou Taubaté, por 3 a 0, no Ginásio do Taquaral. A vitória deu início a sequência de quatro jogos sem perder nenhum set do time campineiro. Apesar da boa lembrança, Dileo espera por duelo completamente diferente e uma dificuldade ainda maior. “Taubaté é um dos candidatos ao título, não só do Paulista, mas também da Superliga. Então, sabemos que vai ser um duelo difícil. Fizemos uma semana de treinos forte, intensa e tenho certeza que entraremos bem concentrados, com a ideia clara do que precisamos fazer para tentar vencer”, acrescentou.

Os campineiros embarcaram nesta sexta-feira para Taubaté, onde encerram a preparação para o confronto com dois treinamentos no local da partida.

Fotos: Marcos Ribolli/Vôlei Renata

Comentários

Leia também...