Fora de casa, Ponte Preta empata com Paraná (PR) na partida de ida da segunda fase

Abrindo a segunda fase da Copa do Brasil 2014, a Ponte Preta visitou o Paraná nesta terça-feira (22) e a partida terminou empatada por 1 a 1 na Vila Capanema.

A Ponte precisa vencer ou empatar sem gols para se classificar, já que fez gol fora de casa. O Paraná precisa vencer a partida ou empatar por dois ou mais gols.

O primeiro tempo começou com as duas equipes buscando o ataque e criando momentos de pressão. A partida se mostrava equilibrada em seus minutos iniciais.

Jogando em casa, o Paraná tentou impor pressão, mas a Ponte Preta conseguiu achar espaços em campo para encaixar o contra-ataque.

Aos seis minutos do segundo tempo, Adrianinho recebeu passe de Alexandro e arrematou para abrir o placar em favor do time campineiro.

O Paraná partiu atrás da reação, chegando ao gol de empate aos 22 minutos, com Anderson Rosa, após cobrança de escanteio.

A partida se manteve equilibrada no restante do segundo tempo, com os paranistas procurando ter a posse de bola em busca do gol da virada e a Ponte se segurando.

Jogo de volta entre Ponte Preta x Paraná pela 2ª fase da Copa do Brasil 2014

Ponte Preta x Paraná – 06/mai – 21h50 – Estádio Moisés Lucarelli

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas